Notícias


Publicado em:
11
10/2018

21 DE OUTUBRO: DIA DA ILUMINAÇÃO

Nem é preciso discutir por demais sobre a importância da iluminação em nossas vidas, muito menos a abrangência desse veículo físico-vibratório nas mais variadas áreas do conhecimento.



Metatags:

Sua natureza ainda é um mistério. Caminha de universos puramente físico-materiais para universos físico-vibracionais, carregando consigo, não apenas a sua individualidade essencial, como também as que lhes são impostas pelos olhares dos observadores.

A luz é a fonte não apenas da vida material, como de todas as nossas concepções espirituais de graça, beleza, força, poder, vontade, sabedoria e tudo o mais que positivamente nos aquece a existência, levando-nos à certeza de que a sempre mais e mais claridade e bem no desejo íntimo universal.

Então nesse dia, eu gostaria de compartilhar com todos os amantes da Luz o desejo de que ela nos traga cada dia mais e mais sabedoria em nossas escolhas. Sabedoria que a meu ver, seria o conjunto tríplice e sinérgico do amor, conhecimento e da vontade, representados pela trindade das cores-luz de seu sistema íntimo.

Abraços e um ótimo final de semana repleto de muita Luz!

Fonte: LWB


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Praça da Liberdade ganha iluminação especial de Natal

Mais de 400 mil microlâmpadas de LED, 100 mil lâmpadas de estrobo e mangueiras luminosas chamam a atenção dos moradores de Belo Horizonte (MG).
Leia Mais